domingo, 24 de outubro de 2010

A recuperar

De Sábado às 6 da matina até Domingo às 4h11 conquistei o Ben Nevis, o Scafell Pike e Snowdon. Chama-se 3 Peaks Challenge e podem ver mais informação aqui. Conseguimos mais de £2500 para o Prince's Trust e como experiência, um espectáculo. Ficam aqui algumas fotos, as que se conseguiram tirar devido à falta de tempo e ao facto de estar noite durante grande parte do tempo. Agora estou toda partida e cheia de sono.
Ben Nevis :
 Scafell Pike:
 Snowdon:

5 comentários:

Marshmallow disse...

Boa! Parabéns!
Tenho alguns amigos que o fizeram também. Adorava mas não acho que fosse aguentar! Mas deve mesmo ser um espectaculo!

Marshmallow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Restelo disse...

Marshmellow, se puderes, faz! Mesmo que demores mais que as 24h vale a pena fazer uma vez na vida. Uma sensação fantástica de achievement! Só não acho que valha a pena mais que 1 porque na verdade viaja-se muito mas vê-se pouco.

Eugénio disse...

Excelente!

Este desafio paira sempre no meu imaginário..

Como disseste acima, o facto de se andar a conduzir uma enorme distância e se ver pouca coisa, não me puxa muito... Mas fazendo isso com um grupo grande e animado poder certamente ser uma bela experiência


Parabéns

Anita! disse...

Wow! Quando subi o Snowdon demorei um dia inteiro... Mas estava um calor anormal e acho que foi por isso. D e modos que sempre achei que o 3 Peaks estava um pouco longe do meu alcance. Um dia, quem sabe. :)

É tão bom ver uma portuguesa que também gosta de fazer montanhismo na ilhota. :)

O "sense of achievement" e coisa que compreendo muito bem. Depois de subires uma montanha consegues fazer tudo a que te propões. :)

Lilypie Next Birthday Ticker