domingo, 21 de novembro de 2010

Eu assino por baixo e aconselho a ler!

Draconian measures were taken this week in Portugal by the "Socialist" (only in name) Government of José Sócrates, yet another right/centre right Government asking the Portuguese people to make sacrifices, a plea repeated time and again as this long-suffering, hard-working nation slips a few cogs further back into the quagmire of misery.


1 comentário:

João X disse...

É ridiculo que sendo tu um português subscrevas este artigo cheio de concepções erradas sobre o nosso país. Portugal estava a melhorar antes da crise mundial e alguns impostos estavam a baixar. COntudo o que se há-de fazer. Os países mais fortes escudaram-se bem e deixaram o resto caír no charco. Os mais fortes são Inglaterra, Alemanha e França. Os mesmos que com medo que as coisas cheguem até eles querem que Portugal resolva os seus problemas à força, senão eles vêm cá fazer um saneamento e então aí é que vamos ter queixas do governo.

Mais, um português com o mínimo de patriotismo nunca subscreveria qualquer texto onde fosse sequer aventada a questão de sermos agrupados a Espanha ou coisa do género. Não o disseste directamente mas sunscreves um texto que contem a ideia. Portanto é só para dizer que acho lamentável a ignorância de pessoas como tu que se deixam levar pelas concepções erradas de um música falhado dos anos 70 em prejuízo da razão e do seu próprio país.

Lilypie Next Birthday Ticker