sexta-feira, 11 de abril de 2008

Google passa a batata quente

Desde já, mais uma vez um grande obrigada a todos pelas vossas queridas mensagens, informo que as dores de cabeça começam a desvanecer.
Quanto ao post, tenho a dizer que o Google cada vez me desilude mais. E muitos outros mais desiludidos ficaram quando procuravam o número de telefone das finanças do restelo e não encontraram essa informação aqui neste estaminé. Se há aqueles que procuram coisas como "minha vida dava um filme" outros, nem tanto... Uma das vantagens é que posso sempre ver efectivamente os resultados da busca e verificar em que lugar, na lista de resultados, aparece aqui a barraca.
Brian Adams mudou a minha vida - bem, brian adams DEFINITIVAMENTE não mudou a minha vida, por isso não faço ideia como vieste cá dar! Eu nem gosto muito dele como cantor! Gostei das fotografias que vi na National Portrait Gallery, é um facto. Agora que penso nisso, acho que mais valia era ele mudar de vida e dedicar-se a esse hobbie. Assim abandonava por completo a sua carreira musical, se que ainda resta alguma coisa...
receita da panqueca da Oprah - eu nem vejo a Oprah!!! E porquê receita DA OPRAH!? Aposto que ela nem cozinha! Queres boas panquecas? Pergunta à Delia Smith! Cá vai o link da receita desta bifa que é uma cozinheira conhecidíssima cá na ilha!
chocolat colours restelo - se por um lado não me admiro que, com essas palavras tenhas vindo cá dar, por outro pergunto-me "Mas que raio procuravas tu?".
housekeeping o que é - não queiras saber, às vezes a ignorância pode ser uma virtude.
www.skip.pt - a resposta está na pergunta, por isso não percebi... Este blog aparece em 3º lugar (!!!) quando se faz esta pesquisa, INCRÍVEL!!!!

4 comentários:

Cabra Expiatória disse...

Mas que raio de gente é que aparece aqui!!!!!

O brian adams mudou a vida de alguém? Só se for de alguém que tenha chorado a ouvir a música! DE TÉDIO!!!!!

E chocolate no restelo... não entendo. Até costumo estar lá perto e não ouvi falar de nenhuma erupção chocolástica para aqueles lados!

Agora... www.skip.pt, é do melhor. A sério. Tens um blog limpinho limpinho! ;)

Sofia disse...

A do Skip deve ser culpa minha! eheheh
Eu deixei o endereço do site num comentário aí algures.
Como vês essas coisas?

Restelo disse...

Cabra - pois a do BA nem quero saber!
Chocolate, eu adoro; eu ser restelo! Tcharam!
Blog sem nódoas! (apesar do chocolate que ele come)

Sofia - de facto, sim, és a culpada. Ou melhor, a quem eu devo agradecer.
Vejo essas coisas através de um botãozinho com um desenho de uma esfera que está mesmo no fim do blog (Tracker). Se clikares lá também podes escolher depois instalar no teu. Isto é genial.
O melhor é a quantidade de pessoas que chega cá através de buscas da repartição de finanças do restelo!!

Sofia disse...

Também já tenho =)

Lilypie Next Birthday Ticker