sábado, 5 de abril de 2008

A minha vida dava um argumento (II) e Windsor

Quem é o personagem principal? (ver o post "A minha vida dava um argumento")
Carlos, o Carteiro 11 (28%)
Joana, a Jornalista 8 (21%)
Jorge, o Jardineiro 4 (10%)
Maria, a Manicura 15 (39%)

A votação acabou e está assim decidido quem será o personagem principal da história, tal não significa que os outros não possam vir a aparecer, tal como expliquei ao RP. Maria, a Manicura será a estrela da primeira season de "A minha vida dava um argumento".

Já voltei de Windsor e Príncipe William, nem vê-lo... Não há justiça neste mundo! Anda aqui uma rapariga semi-comprometida, com o amor da sua vida em Portugal mas na esperança de encontrar por acaso o casamento que lhe proporcione um divórcio milionário e nada...
Nota para os visitantes desta cidade: Yello tem bons cocktails a preços acessíveis mas não pensem que vão para lá dançar. Para isso têm o Liquid, que é fantástico, mas aí uma garrafinha de água mineral custa 3 libras... Se estiverem a nadar em dinheiro, podem ir ao Vanilla, sítio onde irei certamente na próxima festa de Natal da empresa (não fui no ano passado porque estava adoentada e estúpida).

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu fico-me nos passeios por cá, que também são bons.

Bom fim-de-semana.

Dualidades JP

living in london disse...

eu tinha votado para outra personagem,mas tenho a certeza que a manicura vai ser uma personagem que dará que falar!
lamento que o principe encantado william não tenha aparecido para te propor casamento.
pode ser que o encontres um dia destes,ou ao príncipe harry.

R. disse...

Humpf, "tal não significa que os outros não possam vir a aparecer". Já percebi, vai haver uma cena totalmente secundária, sem qualquer importância, em que o BRILHANTE Carlos, Carteiro de profissão, fadista de coração e apanha-bolas nos tempos livres, vai passar pela Maria, a Manicura, sonho materializado de tanta mulher e dizer: "nada para si hoje, menina Maria". E só para dizer que apareceu.

Que neura.

Lilypie Next Birthday Ticker