segunda-feira, 21 de abril de 2008

My lucky day

Hoje foi, sem dúvida, um dia de sorte! Neste momento, eu deveria estar a caminho de Monte Carlo para ir jogar no Casino. Ou então, apostar numa corrida de cavalos aqui no UK. No mínimo, jogar a lotaria ou a raspadinha! Mas como não gosto de abusar, não fiz nada disso, embora se calhar devesse, mas acho que nunca vou saber...
Tudo começou com uma espécie de reunião com um fornecedor à qual eu quase não ia, não fosse terem-me dito que a senhora tinha lá catálogos (e doughnuts da Krispy Kreme). Ela deu-me um papelito para preencher e eu assim fiz. Pensava que a utilidade daquilo era saber quem lá tinha estado e o que faziam. Afinal NÃO. O dito papel serviu para entrar numa competição em que aqui a je ganhou uma garrafita de vinho branco Oak Aged Burgundy. Só houve mais um vencedor, que ganhou uma de tinto. Veio mesmo a calhar, porque só tinha duas garrafas de tinto (birthday presents) e nenhuma de branco.
But my luck wasn't over yet...
Vinha eu a conversar com a Jenny enquanto caminhávamos para casa senão quando eu apercebo-me de uma nota que vinha a rolar pelo chão. A Jenny primeiro nem percebeu porque é que eu me estava a baixar para apanhar um papel. Quando viu que era uma nota de 20Libras, sim, 20, nem queria acreditar. Eu também não, pois apesar de me parecer ser uma nota que lá vinha, não tinha a certeza de que era uma, muito menos do seu valor.

7 comentários:

JP Antunes disse...

Ei! tens garrafas de vinho a mais... toca lá a mandar uma pelo correio sff. Podes pagar com a nota que encontraste e tudo!

living in london disse...

eh,eh,eu a semana passada também achei 20euros e tb já achei10libras há uns tempos.
parece que não "deitam fora" apenas as moeditas sem valor!!

wednesday disse...

Pena já ter passado o jackpot do euromilhões...

Atom disse...

Foi para compensar o fim de semana menos bom!

Restelo disse...

JP-nem sonhes!
LIL-ah pois é! e esta não deve ter sido de um turista... Para vir ter a Slough tinha de ser um turista MUITO perdido!
W-há sempre um próximo
CBG-ah pois é!!!

Cabra Expiatória disse...

Ok... já podes definitivamente ir à açorda! E bem regadinha, pelos vistos!!! ;)

***

Proud Bookaholic Girl disse...

Joga na lotaria ou no totoloto ou no euromilhões! Vai lá vai! ;)
Tenho dificuldade em ler os comentários aos teus posts, ando aqui a actualizar-me. ;)
Beijinhos

Lilypie Next Birthday Ticker