sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Money Money Money

-Mamma Mia estreia hoje nas salas de cinema, FINALMENTE!! Pierce Brosnan e Colin Firth no mesmo ecrã a cantar e a dançar em ilhas Gregas. Pronto, já têm aqui a minha definição de paraíso.
-recebi um mail do Deposit Protection scheme a confirmar que me vão depositar o dinheirinho todo (ou seja, o que eu lá meti mais os juros que aquilo rendeu) na minha continha bancária! ALELUIA!!! (para os menos atentos a este blog ver os seguintes posts: Coisas que só a mim e Ainda a velha casa)

2 comentários:

Tuga em Londres disse...

Ah vá la, foi tarde mas foi. Eu sei que esse tempo de espera ate eles te devolverem o dinheiro e que e sempre um bocado preocupante, mas vá lá, ao menos la vais ter o depósito salvo e seguro na tua conta :-)
O Mama mia já vai sair de várias salas de cinema por cá já na proxima semana. E eu ainda nao fui ver! Ahh. Tenho que ir.

Noiva Judia disse...

também há muito que esperava por esta estreia! era para ter ido ver ontem, mas a minha mãe, grande fã dos ABBA, tal como eu, decidiu vir também e ficou uma saída de fim-de-semana entre mãe e filha. amanhã, se houver relatos de duas loucas a cantar e a dançar no monumental, seremos nós! ;)

Lilypie Next Birthday Ticker