domingo, 5 de julho de 2009

Wimbledon

Women's final
As Williams Sisters continuam a irritar-me profundamente e apesar de não ter prestado muita atenção tenho a sensação que a final deve ter sido "arranjada" de modo a jogarem pouco tempo e estarem em forma para a final de pares... Se eu tivesse comprado um bilhete teria pedido um refund!

Men's final
Roddick vs Federer - isto sim, é uma final de Wimbledon (as meninas Williams deviam aprender com os senhores). Estão a jogar fantasticamente, há horas! Só espero que acabem antes que o Top Gear comece, eu não consigo decidir entre os 2 programas.

P.S.: Gostava de ter visto o Andy Murray chegar à final! Porque jogou bem e é escocês!

Update: ganhou o Federer, estou contente e o raio do Roddick bem que devia ter tirado a porcaria do boné antes de ir receber o prémio entregue pelo Duke of Kent...

12 comentários:

Lua disse...

Vês, é exactamente por estas mariquices que eu desgosto do Federer! Porque é que tem de tirar o boné ou vestir um casaco? Passaram horas a jogar e merecem estar todos ranhosos se quiserem :)

Estou completamente *gutted* pelo Roddick. Acho que mereceu ganhar! Isto é, que raio de 'victory' é esta onde o melhor jogador do mundo só consegure 'break 1 serve'?!

E digo-te que achei de extremo mau gosto o Federer ter comparado a perda de hoje com a perda que sofreu no ano passado contra o Nadal!!! O Roddick fez umas quantas caretas e com razão!!!

Enfim, contente pelo Federer por ter superado um recorde e tristíssima pelo Roddick porque acho que jogou melhor e merecia ter ganho este jogo.

Restelo disse...

Concordo que a coisa foi renhida, eu não consigo escolher... Fico contente pelo Federer tal como teria ficado contente se fosse o Roddick. Quanto ao boné, ele podia estar todo ranhoso, mas acho que demonstrava mais respeito se não tivesse aquilo na cabeça... O casaco que o Federer meteu não foi por estar ranhoso ou não (acho eu), foi o patrocínio da Adidas a dizer: "já viram este casaco todo catita que a gente fez para ele? Vá, agora vão às lojas comprar coisas da Adidas!!"

Restelo disse...

P.S.: não vi o jogo do ano passado e liguei pouco aos comentários.

Acima de tudo fiquei contente por ser uma boa final! Bem melhor que a das manas Williams!

Lua disse...

Ah sim!! Embora também não tenha prestado muita atenção ao jogo!!! A companhia era bem melhor ;P

P.s. Patrocínio ou não, é beto a mais... até enjoa! Super boa pessoa, parece-me, mas um beto de primeira! E irrita-me que nem uma gota de suor lhe passa pela cabeça!!! Até o cabelo é 'bouncy' depois de 4 horas a jogar!!! :)

Marcia disse...

Foi mesmo uma grande final!!

cadu1981 disse...

Qual o programa que nos impede de ver o TOP GEAR??? EXISTE ALGUM??

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Cucu :)

A Senhora londrina pode dar-me uma sugestão para passar apenas a noite de 12 de Julho na sua cidade? um hostel uma coisita baratita pra duas pessoas? :D

Brigada ^^

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Cucu :)

A Senhora londrina pode dar-me uma sugestão para passar apenas a noite de 12 de Julho na sua cidade? um hostel uma coisita baratita pra duas pessoas? :D

Brigada ^^

Restelo disse...

LUA, tu no facebook não moravas na Lapa? Betinha, ihihihhihihi!!!
Bangs, boa pergunta

Bangs, eu nunca fiquei em nenhum hotel em Londres (ok, 1 vez, há muitos anos com os meus pais) por isso não sou a melhor pessoa, MAS, conheço alguém que fez um post espectacular sobre isso e podes confiar nas opiniões dela! Aqui vai o link: http://tugaemlondres.blogs.sapo.pt/18232.html

Restelo disse...

cadu, tens de admitir que isto foi uma final e pêras!

cadu1981 disse...

Pdia admitir, se soubesse alguma coisa de tenis... mas como posso eu perder tempo com tanto filme do TopGear no youtubi???? e ainda mais com maravilhas destas!!!

sao, 8 voltas, em alemão, mas vale a pena...

http://www.youtube.com/watch?v=3dJEsDIeQtM

cadu1981 disse...

e porque? porque a uma volta do fim nao sabes quem vai ganhar!!!

Lilypie Next Birthday Ticker